O site AmigoSecreto.com.br neste ano traz novidades: nova interface,  troca de mensagens anônimas com emoticons e mais patrocinadores que oferecem diversas opções de presentes

São Paulo, novembro de 2009 – O AmigoSecreto.com.br, site oficial da brincadeira de fim de ano, voltou e traz muitas novidades.

O site é um completo administrador da tradicional brincadeira de amigo secreto de final de ano. Nele, você monta seu grupo de amigos, define a data do sorteio, que o site faz automaticamente na data agendada, e ainda permite a troca de mensagens com participantes do seu grupo, seja secretas, públicas, identificadas ou anônimas.

Os participantes podem definir o valor máximo de preços dos presentes para evitar frustrações na hora das trocas, além de ter acesso a várias dicas do que a pessoa quer ganhar. O site ainda conta com mural de recados para conversas em grupo, dentre outras facilidades.

Quanto à interface, vários conceitos consagrados foram incorporados ao site neste ano que irão deixar a interação com o sistema muito mais fácil e intuitiva. Com um novo layout mais limpo e leve, oferece aos usuários a possibilidade de uma experiência melhor e agradável. O cadastro também foi simplificado para facilitar a participação de todos na brincadeira.

No entanto, um dos grandes sucessos do AmigoSecreto.com.br está nas trocas de mensagens. Só em 2008 foram quase 2 milhões de recados trocados. Neste ano a equipe de desenvolvimento do site trouxe uma novidade que promete deixar os participantes ainda mais envolvidos: a possibilidade de mandar bonequinhos com expressões de emoções (emoticons), tais como carinho, abraço e paquera, dentre outras.

Outra vantagem que o site oferece é a opção de escolher o presente que você quer numa vitrine repleta de sugestões. Agora novas parcerias foram feitas com o intuito de proporcionar boas opções de compra para os usuários. Dentre alguns nomes estão Saraiva, L´acqua di Fiori, Net Shoes, Buscapé e Submarino.

“Em 2009 nos focamos em melhorar a experiência do usuário em todos os sentidos, por isso aprimoramos significativamente a interface do site e ampliamos as ofertas, trazendo mais empresas renomadas para fazer parceria e, com isso, oferecer mais benefícios aos nossos participantes”, afirma Marcelo Abrileri, criador do AmigoSecreto.com.br.

Tirou o seu chefe e está em dúvida como interagir com ele? Não se preocupe, o site este ano firmou parceria também com o Humortadela.com.br, o maior site de humor da América Latina, que oferecerá sugestões de mensagens com tom humorístico e que deverá  tornar a brincadeira ainda mais divertida.

Desde 2002 o AmigoSecreto.com.br vem crescendo em número de acessos. Ano passado foram mais de 400 mil participantes e a expectativa para 2009 é de ultrapassar a casa dos 600 mil.

Neste ano, além do Orkut, a equipe está divulgando o AmigoSecreto.com.br no Twitter (http://twitter.com/amigo_secreto). Lá o internauta pode acompanhar todas as novidades e ofertas.

A utilização do site é totalmente gratuita. O endereço eletrônico é o http://www.amigosecreto.com.br.