São Paulo, novembro de 2008 – O fim do ano sempre chega em clima de alegria, e as pessoas se animam com a proximidade das festas, com o espírito de confraternização, com o Natal e o Ano Novo e com toda a movimentação do mercado por conta disso. Mas em meio a tudo, elas se preparam também para uma brincadeira que já é tradição: o Amigo Secreto, seja entre família, amigos ou colegas de profissão.

Da mesma forma, brincar de amigo secreto via Internet é cada vez mais comum. Administrar o início da brincadeira e dar seqüência com a troca de bilhetinhos no papel já é coisa do passado. Com a rotina agitada e a facilidade do uso da web, as pessoas usam os serviços do meio virtual pela agilidade e praticidade que eles proporcionam. Por isso o site www.amigosecreto.com.br veio para ficar e descomplicar de vez.

Criado em 2002, o site se aprimora a cada ano e é hoje o site oficial que administra todas as etapas da brincadeira, desde o cadastro do perfil pessoal do participante, criação de grupo com colegas de trabalho, amigos e parentes de todos os cantos do mundo, envio de convites, realização do sorteio, que evita que a pessoa se tire, o envio de mensagens anônimas por e-mail para todos do grupo, que é um dos grandes atrativos, e até mesmo ajuda para a escolha de presentes.

Além disso, o grupo pode estipular a faixa de preço para os presentes, que podem ser comprados no próprio site através do Submarino.com.br, que é parceiro do site, além de criar uma agenda com o local, data e o horário para a troca deles!

O acesso ao site cresce ano a ano. Em 2007, foram mais de 220 mil participantes e mais de um milhão de mensagens trocadas. Para as pessoas que quiserem participar da brincadeira virtual, é só acessar www.amigosecreto.com.br. É grátis!