Segunda-feira, 11 de Novembro de 2002

Fonte: Revista da Web

Após sua primeira edição em dezembro de 2001, o site AmigoSecreto.com.br volta novamente ao público internauta, com visual e serviços completamente reformulados.

O site agora se propõe a ser um completo administrador web da tradicional brincadeira de amigo secreto, largamente realizada nos escritórios e em grupos de amigos e familiares.

Em sua nova versão, o site oferece:

  • cadastramento de todos os participantes e criação de um grupo personalizado;
  • troca de mensagens anônimas entre os participantes do grupo;
  • sorteio eletrônico dos nomes que os participantes “tiram” como amigo secreto;
  • sugestões de presentes dentro da faixa de preço definida pelo grupo.

A interface simples oferece aos internautas uma rápida compreensão do funcionamento do site. A administração da brincadeira ocorre de uma forma fácil e organizada. Sem dúvida, um alívio para aqueles que a promovem.

Qualquer pessoa interessada pode entrar no site, cadastrar-se e criar seu grupo. O responsável pela criação de um grupo torna-se inicialmente seu Moderador, cabendo a ele uma série de responsabilidades como, por exemplo, convidar outros participantes, autorizar ou não a entrada de novos participantes no grupo, realizar o sorteio ou mesmo comunicar-se com todo o grupo através do seu canal exclusivo de envio simultâneo de mensagens a todos do grupo.

O serviço é totalmente gratuito, sendo patrocinado por empresas interessadas na veiculação de anúncios através do site.

Mesmo sendo recém-lançado, com menos de uma semana de vida e praticamente sem nenhuma publicidade, o site já desponta como campeão de audiência, tendo atraído mais de 1.500 participantes, distribuídos em cerca de 300 grupos.

Departamento de Imprensa – AmigoSecreto.com.br

imprensa@amigosecreto.com.br