Terça-feira, 31 de Outubro de 2006

A famosa brincadeira de fim de ano pode ser feita pela internet. Dá para realizar o sorteio, trocar bilhetinhos, mandar os presentes e o melhor: convidar e envolver amigos e familiares de todos os cantos do mundo.

São paulo, setembro de 2006 – Vem aí o final do ano e com ele as tradicionais brincadeiras como a do amigo secreto. Não faz muito tempo que a troca de presentes se restringia ao grupo dos colegas de trabalho, escola, faculdade ou até mesmo os familiares próximos. Isso mesmo, sempre pessoas próximas, pois não havia meios para envolver amigos ou parentes de outras cidades, muito menos países. Ainda assim, quando um grupo resolvia insistir, a brincadeira corria o risco de perder a graça por não permitir a troca de recadinhos secretos ou um sorteio envolvendo a participação de todos.

Desde 2002, o cenário mudou, pois a brincadeira pode ser feita pela internet. Basta acessar o www.amigosecreto.com.br, site oficial que administra todas as etapas da diversão como o cadastro do perfil pessoal, criação de grupo com colegas de trabalho, amigos e parentes de todos os cantos do mundo, envio de convites pelo site, realização do sorteio, envio de mensagens anônimas por e-mail para todos do grupo. Também estipula a faixa de preço para os presentes e cria uma agenda com o local, data e o horário da festa para a hora da troca.

E o melhor, tudo grátis! Isso porque o Amigosecreto.com.br funciona como uma vitrine de outros sites que vendem pela internet. Mostra para os usuários dicas de presentes dentro do range de valor estipulado pelo grupo. Por isso, o interesse de várias pessoas em patrocinar a brincadeira, já que podem expor sua marca e produtos, que são cadastrados e expostos aos usuários do site.

Desta forma o Amigosecreto.com.br é bom para quem brinca e bom para quem patrocina. A prova é o crescimento do Amigosecreto.com.br entre 2002 e 2005 que foi de 149,23%, com mais de 100.000 participantes no último ano.

A inscrição no AmigoSecreto.com.br é gratuita. Basta apenas acessar o site e criar uma conta.

Mais informações:

Imagepress Assessoria de Imprensa
3966-8327 / 3951-3371 – Patrícia Casseano ou Márcia Campos

Curriculum.com.br
5503-2828 – Natália Andressa