O AmigoSecreto.com.br, o maior site brasileiro que realiza a tradicional brincadeira de fim de ano, está com uma novidade para quem ainda não sabe qual local escolher para o momento da confraternização e da troca de presentes de amigo secreto. O novo serviço chama-se “Local para Confraternizar” e, após o cadastro no site, o moderador ou os participantes do grupo poderão escolher o lugar ideal para a brincadeira, filtrando-o por estado, cidade, bairro e categoria. Além de todas as informações do estabelecimento, a ferramenta também proporciona a descrição e fotos do ambiente.

“Dicas de locais são sempre bem-vindas, pois os grupos poderão compará-los e ainda planejar com antecedência a festa de confraternização, sem ficar ligando para diversos restaurantes e bares, o que nem sempre é possível pela disponibilidade de tempo. Além disso, a ferramenta é gratuita para os usuários do site e diversos estabelecimentos já estão oferecendo vantagens para atrair o maior número de grupos”, comenta Marcelo Abrileri, criador do site.

Para aqueles que têm um estabelecimento e deseja oferecê-lo como um dos locais de confraternização, entrar em contato no comercial@amigosecreto.com.br.

Serviço

www.amigosecreto.com.br