Em sua 14ª edição, o site organiza gratuitamente cada detalhe da brincadeira mais popular entre colegas de trabalho, amigos e familiares, com recursos que proporcionam comodidade e diversão aos participantes.

São Paulo, outubro de 2015 – As festas de fim de ano estão chegando e com elas o retorno do site oficial da brincadeira mais famosa da época: o AmigoSecreto.com.br. Líder absoluto de audiência, o site dedicado à brincadeira organiza tudo de uma forma prática e divertida, além de ser totalmente gratuito.

O site oferece o pacote completo para a realização da brincadeira. Os participantes podem convidar outros para participar e organizar seus grupos, programar a data e o horário do sorteio, definir o preço dos presentes, escolher o lugar da confraternização através do Guia de Bares e Restaurantes, escolher o que desejam ganhar e trocar mensagens anônimas, dentre outras funcionalidades.

“Do sorteio ao local do evento, o sistema planeja e prepara tudo automaticamente, facilitando todo o processo e permitindo que os participantes possam se dedicar apenas ao principal da brincadeira, que é a diversão”, comenta Marcelo Abrileri, idealizador e fundador do site.

Presentes e interatividade na medida certa

Para quem fica com dúvidas sobre o que dar para o amigo secreto ou quer indicar o que gostaria de ganhar, é possível elaborar uma lista de desejos a partir da vitrine de presentes. A página disponibiliza uma ampla variedade de opções, uma vez que o site mantém as melhores parcerias do Brasil. Assim o participante tem o conforto de acertar no presente do seu amigo sem sair de casa.

Um dos grandes destaques do site está na troca de mensagens. Com esse recurso, o participante consegue enviar mensagens anônimas tanto para o amigo secreto como para a pessoa que o tirou no sorteio, além de poder conversar com outros membros do grupo anonimamente ou não e até mesmo postar recados no mural.

13 anos contribuindo para momentos inesquecíveis

O site abre todos os anos no dia 15 de outubro e permanece aberto até 31 de janeiro, quando então é fechado até a próxima temporada. Todos os anos, neste período de menos de 4 meses, tem grande movimento até o Natal.

Lançado em 2002, o site vem a cada ano alcançando um número recorde de participações. Em 2014, mais de 1,9 milhão de pessoas se cadastraram na brincadeira online em mais de 220 mil grupos. Foram mais de 12 milhões de mensagens trocadas no período todo em que o site esteve no ar.

Em torno de 90% dos participantes são pessoas que festejarão o amigo secreto de fim de ano nas empresas em que trabalham, onde a brincadeira tem sua maior expressão. Os outros cerca de 10% dos participantes são compostos por grupos de familiares e de amigos.

“O AmigoSecreto chegou à sua 14ª edição e continua um verdadeiro sucesso. São 13 anos proporcionando momentos alegres e marcantes na vida das pessoas e tornando a brincadeira mais conhecida do ano muito mais interativa”, salienta Abrileri.

Para entrar na brincadeira, basta que o participante se cadastre gratuitamente no site www.amigosecreto.com.br.

Atendimento à imprensa: imprensa@amigosecreto.com.br