AmigoSecreto.com.br listou os dez itens mais desejados para ganhar na celebração de fim de ano. Televisão de nova geração lidera, aparelho de fondue vem em seguida curiosamente em plena época de primavera-verão e livros best-sellers também conquistam a preferência

São Paulo, novembro de 2013 – O AmigoSecreto.com.br, site oficial da brincadeira tradicional de fim de ano, que realiza o amigo secreto online e de graça, desde 2002, já recebeu mais de 200 mil pessoas esse ano e, a cada edição, traz uma lista dos presentes mais desejados pelos próprios participantes e que reflete a escolha dos brasileiros frente às possibilidades do momento.

O site oferece a cada usuário a possibilidade de selecionar o que deseja ganhar, por meio de sua vitrine com diversas opções, facilitando a vida do amigo que o tirou. Cada grupo estipula um valor dos presentes, o que torna o processo ainda mais democrático. No entanto, as escolhas dos objetos de consumo podem ter valores bem acima da faixa estipulada, mas faz parte da brincadeira sonhar um pouco.

Abaixo, a lista dos 10 itens mais pedidos do site até o momento:

1º) Smart TV 3D 55 polegadas Full HD

2º) Aparelho de Fondue 10 peças

3º) Livro – A Culpa é das Estrelas

4º) Caixa de Ferramentas com 141 peças

5º) Livro – O Lado Bom da Vida

6º) Míni Aspirador para Carro

7º) Box Cervejas Brasileiras Therezopolis Trio Degustação

8º) Livro – A Menina que Roubava Livros

9º) Livro – Morte Súbita

10º) Hand Mixer

“É curioso observar como o interesse por livros em papel ainda continua, mesmo com o crescimento das plataformas digitais. No entanto, percebemos que alguns artigos, que podem ser considerados até mesmo de luxo, como uma televisão de última geração, faz parte do imaginário desse consumidor”, comenta Marcelo Abrileri, criador do site.

Para facilitar ainda mais a vida dos participantes, o AmigoSecreto.com.br lançou esse ano a brincadeira do “Gosto/Não Gosto”, que traz várias sugestões aos internautas de produtos que possam interessá-los a partir de suas interações no portal, com a possibilidade de clicar em “Quero Ganhar” para deixar a lista de desejos ainda mais rica e completa, tornando simples a vida do amigo secreto na hora de escolher o presente.

Serviço

www.amigosecreto.com.br

Relacionamento com a Imprensa

Natália Andressa Baffatto

imprensa@amigosecreto.com.br